![](//1.bp.blogspot.com/_vZ5RyRreYHg/SpCrGeOlTtI/AAAAAAAAAFE/XcSt8STGG6k/s320/060409_pensamento.jpg)
Boa noite!
Uma nova descoberta... Que um amor pode renascer, porém, de outra forma!
Essa semana foi daquelas que , como minha irmã disse, de portas se fechando e outras se abrindo... Iniciou-se em minha Vida mais um ano, mais uma fase de minha Vida... mais uma chance de encontrar um novo objetivo, ou renovar os meus objetivos.
Ontem, assisti ao filme corrente do bem, nunca tinha assistido ele por inteiro... sempre pegava ele no meio, ai eu não assistia. Acho que, como disse inicia-se uma nova fase na minha Vida, algo fez com que eu mudasse o canal da Tv, bem no inicio do filme...
Me emocionei muito, não vou negar... Acho que se a gente conseguisse iniciar uma corrente, assim como Trevor iniciou praticando um trabalho que o professor pediu a cada aluno fazer, acho que o mundo seria diferente, Trevor de alguma forma, poderia ter visto e vivido a mudança de um mundo, como o professor dele disse utópico. Porém, a maldade no coração, o egoismo fez com que a transformação acontecesse ou iniciasse após uma perda, a sua morte....
Fiquei pensando, se eu estaria iniciando uma corrente... se eu faria parte disso, se eu teria coragem de mudar, nem que fosse minha comunida, minha familia, ou meus amigos... se eu estaria sendo realmente amigo, ajudando ao próximo, ou apenas fazendo coisas cotidianas, rotineiras ou fugindo por medo, medo da mudança.
Bom, na verdade, acho que tenho sim medo... mas acredito que a semana passada dei o primeiro passo... Porém preciso de mais passos afim de conseguir alcançar meus sonhos... ficar acomodado, não adianta de nada... ficar com medo, as vezes é bom, mas precisamos ser corajosos para sair da zona de conforto, como os porcos espinhos no inverno... se não se espetarem um pouco uns aos outros, aceitar essas espetadas e tentarem uns aos outros unidos em busca de se aquecerem, acabaram solitários e mortos pelo frio.
Acho que ainda tenho muito a crescer... acredito que muitas portas se abrirão, outras se fecharão, mas o mais importante é destruir as pontes ultrapassadas, seguir em frente, mesmo que o passado de alguma forma nos persiga.
O que devemos fazer é aprender a ver o passado de uma forma positiva e aprender a lidar com nossas perdas, nossas neuras, nossos "problemas".