segunda-feira, 18 de maio de 2009

Indagações...


Gostaria de escrever algo sobre o que penso de amores....

Sabe, não sei porque temos a mania de rotular uma(o) pareceira(o) ideal. Mas sempre colocamos que queremos uma pessoa sincera, inteligente e etc etc... loira... morena... alta... baixa... e etc etc... Não sou diferente, não vou negar, também costumo fazer... Mas alguém sabe porque fazemos isso???

Como já disse, eu não sei... O engraçado é querer encontrar uma pessoa perfeita, mas dizemos que não existe ninguém perfeito né?! Ou existe?

Bom a perfeição do parceiro existe sim (risos), acho que ela dura até sermos pegos pela rotina, talvez, até o assentamento da paixão talvez.... Bom, eu também não sei.

Estava pensando também naquela máxima, que a(o) pareceira (o) deve ser nossa(o) melhor amiga(o), mas temos uma(o) amiga(o) e mesmo vendo que essa pessoa sente algo muito mais que amizade, pergunto: Por que não nos apaixonamos por ela?

Dizem que é por medo de perder uma(o) amiga(o)... Mas será isso mesmo???

Bom queria poder entender melhor essa dinâmica do gostar de alguém... Parece que sempre nos apaixonamos pela pessoa errada, ou será que somos a pessoa errada?

É... não sei a resposta pra todas essas minhas dúvidas, só sei que eu quero, quero esse sentimento de volta, encontrar como hoje eu digo, meu Doce Novembro, como a Sara Deever achou, ou foi Nelson Moss; enfim, um acaba por mudar a vida do outro, o que parecia ser passageiro tornou-se uma coisa muito mais longa.

Não sei se é sonhar muito, mas é isso que eu quero, encontrar alguém que me desperte essa doce sensação da Vida e que eu possa de alguma forma retribuir... Quero viver o Doce Novembro, onde a infinidade proposta por esse sentimento tão bom seja eterno mesmo que dure apenas algumas horas, mas que essas horas sejam as melhores horas vividas... Quero ter esse sentimento de volta... sei que vou achar... sei que será infinito... Hoje eu sei que apenas alguns segundos podem se tornar pra sempre...

Um comentário:

  1. Eu tbm as vezes fico confusa...
    As vezes chego a me perguntar,
    qual é a diferença entre o carinho q sinto
    pelo o amigo "A" entre o carinho q sinto pelo amigo "B"? Ainda ñ encontrei a resposta, só sei q existe uma diferença grande.
    Tenho medo de gostar, apenas pelo fato do meu maior medo ser "magoar"...
    Tenho medo de perder, msm sabendo q na vida a gente sempre perde...
    É somos assim! Temos varias indagações...
    Te adoro querido!
    Bj grande no ♥ e xero na alma!

    ResponderExcluir