![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgafDAI3Wlt_415Lvi2cdaFcldBCR85600jNwKM5HdioVbf7HiCU9mim0PQ-211h1S9eFbUDZp1YQjWzjJBsBGvMegFANecHeRb2NDvex4eJpd74ZIe95uY7zuyzDVZuwxZYP4KVJLs97c/s320/untitled.bmp)
Hoje eu estava pensando, sempre queremos o melhor, queremos uma mulher perfeita, ou no caso das mulheres o homem perfeito, o melhor emprego, o melhor amigo, enfim o melhor de tudo, mas é engraçado que quando nos deparamos com algo tão bom a gente fica se perguntando se merecemos... Quem nunca fez isso, hein??? Quem nunca se perguntou: Será que eu mereço tudo isso??? Ou logo de cara já enfatizou: Tudo isso é muito pra mim, eu não mereço!
Bom, fato é que merecemos, não só coisas boas, ótimas, esplendorosas, mas também coisas "ruins", ou seja, tudo o que vem a nós são presentes merecidos, dependendo de nossas ações, de nossos atos!
Mas talvez a quem leia essa última frase e pergunte: coisas ruins??? Bom, acho que coisas ruins, são ruins quando vemos ela dessa forma... Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, basta a gente ter a sabedoria de saber como ver o que se apresenta.
Até de um lago cheio de lodo e lama pode surgir uma bela e pura flor, como acontece com a flor de lótus. Se conseguirmos nos ver como uma flor de lótus no meio desse mundo fenomênico, cheio de coisas que muitas vezes nos decepciona, nos agride e nos entristece, podemos transformar as coisas ruins em boas...
Então pare! Deve-se parar de pensar que não somos merecedores de coisas maravilhosas, somos merecedores sim, mas nunca esqueça que você, como uma flor de lótus está num mundo onde há lodo, lama, sujeira... Por isso sinta-se merecedor, mas não se contamine pelo o que, de certa forma te alimenta, te rodeia, mesmo sendo, aparentemente, bom o que está ao seu redor...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAgora sou uma seguidora de seus pensamentos!rsrsrsrs
ResponderExcluirbeijos e xeiro na alma e no ♥!!!